10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
The Scholarly Commons.
Centro de Ferramentas de Pesquisa de Hospitalidade.
Autores.
Tipo de documento.
Data de publicação.
A ferramenta de matriz de opções (OMT) é uma ferramenta de tomada de decisão baseada em planilhas projetada para ajudar os gerentes a aplicar um conjunto de critérios de decisão para uma variedade de alternativas ou opções estratégicas. É particularmente útil para decisões que exigem julgamento substancial e para quais números podem não estar disponíveis. Ao trabalhar com uma série de etapas do processo de decisão, os gerentes podem estabelecer critérios para avaliação e comparação de diferentes alternativas possíveis e, em seguida, comparar as opções. A ferramenta permite aos gerentes listar e pesar vários critérios de decisão considerados importantes para uma determinada situação comercial ou alternativa problemática. A opção mais desejável é então identificada em uma planilha final, juntamente com uma avaliação de cada opção. Embora o OMT seja auto-explicativo e projetado para ser fácil de usar, este relatório oferece uma breve descrição e exemplos de como usar a ferramenta. Tomar decisões baseadas no julgamento entre uma variedade de opções viáveis é mais fácil quando um processo sistemático é utilizado, como o oferecido nesta ferramenta.
Declaração do editor obrigatório.
© Cornell University. Este relatório não pode ser reproduzido ou distribuído sem a permissão expressa do editor.
Citação recomendada.
Enz, C. A. & Thompson, G. (2018). A ferramenta Matriz de opções (OMT): uma ferramenta de tomada de decisão estratégica para avaliar alternativas de decisão. Cornell Hospitality Tools, 4 (1), 6-11.
** O usuário do Mozilla Firefox precisará baixar e salvar este arquivo ou não será aberto corretamente ** Exemplo - A Ferramenta Matriz de Opções.
** O usuário do Mozilla Firefox precisará baixar e salvar este arquivo ou não irá abrir corretamente ** Blank-The Options Matrix Tool.
Estratégias de negociação de opções.
Como trocar opções.
Por Beth Gaston Moon, Contribuidor do InvestorPlace.
Estratégias de negociação de opções: compra de opções de chamadas.
Comprar uma opção de chamada e mdash; ou fazer um & ldquo; long call & rdquo; trade & mdash; é uma estratégia simples e direta para se aproveitar de um movimento ascendente ou de uma tendência. Também é provavelmente a mais básica e mais popular de todas as estratégias de opções. Depois de comprar uma opção de chamada (também chamada de & ldquo; estabelecer uma posição longa e rdquo;), você pode:
&touro; Faça o exercício do seu direito de comprar o estoque no preço de exercício no vencimento ou antes.
Uma opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar o estoque (ou "lembrete" do seu proprietário) no preço de exercício da opção por um período de tempo definido (até que suas opções expirem e sejam não muito valido).
Normalmente, o principal motivo para comprar uma opção de compra é porque você acredita que o estoque subjacente apreciará antes do vencimento para mais do que o preço de exercício mais o prêmio que pagou pela opção. O objetivo é ser capaz de virar e vender a chamada a um preço mais alto do que o que você pagou.
O valor máximo que você pode perder com uma longa chamada é o custo inicial do comércio (o prémio pago), mais as comissões, mas o potencial de aumento é ilimitado. No entanto, como as opções são um recurso desperdiçado, o tempo funcionará contra você. Portanto, assegure-se de dar tempo suficiente para estar certo.
Estratégias de negociação de opções: Opções de compra de compra.
Os investidores ocasionalmente querem capturar lucros no lado negativo e comprar opções de venda é uma ótima maneira de fazê-lo. Esta estratégia permite que você capture os lucros de um movimento para baixo da mesma forma que você captura dinheiro em chamadas de um movimento para cima. Muitas pessoas também usam essa estratégia para hedges em ações que já possuem, se eles esperam uma desvantagem de curto prazo nas ações.
Quando você compra uma opção de venda, dá-lhe o direito (mas, não a obrigação) de vender (ou & ldquo; colocar & rdquo; para outra pessoa) uma ação no preço especificado por um período de tempo definido (quando suas opções expirarão e não? mais válido).
Para muitos comerciantes, comprar coloca ações que acreditam encorajadas pode levar menos risco do que curtar o estoque e também pode fornecer maior liquidez e alavancagem. Muitos estoques que se espera que diminuam são muito em curto-circuito. Por isso, é difícil pedir emprestado as ações (especialmente em uma base curta).
Por outro lado, comprar uma colocação é geralmente mais fácil e não requer necessidade de emprestar qualquer coisa. Se o estoque se mover contra você e as cabeças mais altas, sua perda é limitada ao prêmio pago se você comprar uma venda. Se você for curto o estoque, sua perda é potencialmente ilimitada à medida que o estoque se mata. Os ganhos para uma opção de colocação são teoricamente ilimitados até a marca zero se o estoque subjacente perder terreno.
Estratégias de negociação de opções: chamadas abrangidas.
As chamadas cobertas são muitas vezes uma das primeiras estratégias de opções que um investidor tentará ao começar as opções. Normalmente, o investidor já possui ações da ação subjacente e venderá uma chamada fora do dinheiro para cobrar o prêmio. O investidor cobra um prêmio por vender a chamada e está protegido (ou & ldquo; coberto & rdquo;) caso a opção seja cancelada porque as ações estão disponíveis para serem entregues, se necessário, sem desembolso de caixa adicional.
Um dos principais motivos pelos quais os investidores empregam essa estratégia é gerar renda adicional na posição, com a esperança de que a opção expire inútil (ou seja, não se torna in-the-money por vencimento). Nesse cenário, o investidor mantém o crédito coletado e as ações do subjacente. Outra razão é a & ldquo; lock in & rdquo; alguns ganhos existentes.
O ganho máximo potencial para uma chamada coberta é a diferença entre o preço das ações compradas e o preço de exercício da chamada mais qualquer crédito coletado para venda da chamada. O melhor cenário para uma chamada coberta é que o estoque termine na greve de chamadas vendidas. A perda máxima, se o estoque tiver um mergulho todo o caminho para zero, é o preço de compra da greve menos o prêmio de chamada coletado. Claro, se um investidor viu seu estoque em espiral em direção a zero, ele provavelmente optara por fechar a posição muito antes desta vez.
Estratégias de negociação de opções: colocações garantidas em dinheiro.
Uma estratégia de colocação segura em dinheiro consiste em uma opção de venda vendida, normalmente uma que está fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício está abaixo do preço atual das ações). O & ldquo; cash-secured & rdquo; parte é uma rede de segurança para o investidor e seu corretor, já que o dinheiro suficiente é mantido na mão para comprar as ações em caso de cessão.
Os investidores costumam vender colocações e protegê-los com dinheiro quando tiverem uma visão moderadamente bullish sobre um estoque. Ao invés de comprar o estoque de forma definitiva, eles vendem a colocação e coletam um prêmio pequeno enquanto "ldquo; esperando"; para que o estoque se recuse a um ponto de compra mais palatável.
Se excluímos a possibilidade de adquirir o estoque, o lucro máximo é o prêmio cobrado pela venda da venda. A perda máxima é ilimitada até zero (e é por isso que muitos corretores fazem você marcar o dinheiro com a finalidade de comprar o estoque, se ele for o "s & ldquo; put & rdquo;"). Breakeven para uma estratégia de colocação curta é o preço de exercício da venda colocar menos o prémio pago.
Estratégias de negociação de opções: Credit Spreads.
Os spreads de opções são outra maneira relativamente novatos que os operadores podem começar a explorar esta nova família de derivativos. Os spreads de crédito e débito mais básicos combinam duas colocações ou chamadas para gerar um crédito líquido (ou débito) e criar uma estratégia que ofereça recompensa limitada e risco limitado. Existem quatro tipos de spreads de base: spreads de crédito (spreads de chamadas de urso e spreads de colocação de touro) e spreads de débito (spreads de chamadas de touro e spread de urso). Como os seus nomes implicam, os spreads de crédito são abertos quando o comerciante vende um spread e coleta um crédito; os spreads de débito são criados quando um investidor compra um spread, pagando um débito para fazê-lo.
Em todos os tipos de spreads abaixo, as opções compradas / vendidas estão na mesma garantia subjacente e no mesmo mês de vencimento.
Bear Call Spreads.
Um spread de chamada de urso consiste em uma chamada vendida e em uma chamada adicional de dinheiro que é comprada. Como a chamada vendida é mais dispendiosa do que a adquirida, o comerciante cobra um prêmio inicial quando o comércio é executado e, em seguida, espera manter algum (se não todos) esse crédito quando as opções caducarem. Um spread de chamada de urso também pode ser referido como uma propagação de chamadas curtas ou um spread de crédito de chamada vertical.
O perfil de risco / recompensa da estratégia pode variar de acordo com o & ldquo; moneyness & rdquo; das opções selecionadas (se elas já estão fora do dinheiro quando o comércio é executado ou in-the-money, exigindo um movimento mais desfavorável no subjacente). As opções fora do dinheiro serão, naturalmente, mais baratas e, portanto, o crédito inicial coletado será menor. Os comerciantes aceitam este prémio menor em troca de um menor risco, já que as opções fora do dinheiro são mais propensas a expirar sem valor.
Perda máxima, se o estoque subjacente for negociado acima da greve de chamadas longas, é a diferença nos preços de exercício menos o prémio pago. Por exemplo, se um comerciante vende uma chamada de US $ 32,50 e compra uma chamada de US $ 35, cobrando um crédito de 90 centavos, a perda máxima em um movimento acima de US $ 35 é de US $ 1,60. O lucro potencial máximo é limitado ao crédito coletado se o estoque estiver sendo negociado abaixo da greve de chamadas curtas no vencimento. Breakeven é a greve da compra comprada mais o crédito líquido coletado (no exemplo acima, US $ 35,90).
Bull Put Spreads.
Estas são uma estratégia moderadamente otimista a neutra para a qual o vendedor cobra um prêmio, um crédito, ao abrir o comércio. Normalmente falando, e dependendo se a propagação comercializada é in, in, ou out-of-the-money, um touro colocou vendedor espalhado quer o estoque para manter seu nível atual (ou avançar modestamente). Como um crédito é coletado no momento da criação do comércio, o cenário ideal é que ambos expiram sem valor. Para que isso aconteça, o estoque deve ser negociado acima do preço de exercício mais alto no vencimento.
Ao contrário de uma jogada otimista mais agressiva (como uma chamada longa), os ganhos são limitados ao crédito coletado. Mas o risco também é limitado a um valor fixo, não importa o que aconteça com o estoque subjacente. A perda máxima é apenas a diferença nos preços de exercício menos o crédito inicial. Breakeven é o preço de exercício mais baixo, menos esse crédito.
Enquanto os comerciantes não vão coletar retornos de 300% por meio de spreads de crédito, eles podem ser uma maneira para os comerciantes coletarem modestamente créditos modestos. Isto é especialmente verdadeiro quando os níveis de volatilidade são altos e as opções podem ser vendidas por um prémio razoável.
Opções Estratégias de Negociação: Debit Spreads.
Bull Call Spreads.
O spread de convocação de toros é uma estratégia moderadamente otimista para investidores que projetam uma modesta vantagem (ou pelo menos nenhuma desvantagem) no estoque subjacente, ETF ou índice. O spread vertical de duas pernas combina o mesmo número de chamadas compradas mais próximas (compradas) e chamadas curtas (vendidas) mais longe do dinheiro. O investidor paga um débito para abrir esse tipo de spread.
A estratégia é mais conservadora do que uma compra direta de chamadas longas, uma vez que a chamada de ataque mais alto vendido ajuda a compensar tanto o custo quanto o risco da chamada de baixa linha comprada.
O risco máximo de spread de uma torcida é o débito pago no momento da negociação (mais comissões). A perda máxima é suportada se as ações estiverem negociando abaixo da greve de chamada longa, em que ponto, ambas as opções expiram sem valor. O lucro potencial máximo para um spread de touro é a diferença entre os preços de exercício menos o débito pago. Breakeven é a longa greve mais o débito pago. Acima deste nível, o spread começa a ganhar dinheiro.
Bear Put Spreads.
Os investidores empregam esta estratégia de opções comprando uma colocação e, simultaneamente, vendendo outra rodada baixa, pagando um débito para a transação. Um investidor pode usar essa estratégia se ele tiver uma desvantagem moderada no estoque subjacente, mas quer compensar o custo de uma longa colocação.
Perda máxima e mdash; sofreu se o estoque subjacente estiver negociando acima do longo ataque na expiração; é limitado ao débito pago. O lucro potencial máximo é limitado à diferença entre os preços de exercício vendidos e comprados, menos este prêmio (e é alcançado se o subjacente estiver negociando ao sul da curta colocação). Breakeven é a greve da compra comprada menos o débito líquido pago.
Ok, agora você já aprendeu o básico e pode estar com vontade de tentar sua mão no comércio de opções virtuais. É hora de selecionar um corretor se você não tiver um.
Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2018/04 / opções-trading-strategies /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.
Comments
Post a Comment