Opção de negociação de venda a descoberto


Venda a descoberto versus compra de uma opção de venda: como os desembolsos diferem?


Comprar uma opção de venda e entrar em uma transação de venda curta são as duas formas mais comuns para que os comerciantes lucrem quando o preço de um ativo subjacente diminui, mas os retornos são bem diferentes. Embora ambos os instrumentos se valorizem quando o preço do ativo subjacente diminui, o montante de perda e dor incorridos pelo titular de cada cargo quando o preço do subjacente aumenta é drasticamente diferente.


Uma transação de venda curta consiste em pedir empréstimos de um corretor e vendê-los no mercado com a esperança de que o preço da ação diminuirá e você poderá comprá-los novamente a um preço mais baixo. (Se você precisar de uma atualização sobre este assunto, consulte nosso Tutorial de Venda S Hort.) Como você pode ver no diagrama abaixo, um comerciante que tenha uma posição curta em uma ação será severamente afetado por um grande aumento de preços porque as perdas se tornam maior à medida que o preço do subjacente aumenta. A razão pela qual o vendedor curto sustenta grandes perdas é que ele / ela tem que devolver as ações emprestadas ao credor em algum momento, e quando isso acontece, o vendedor curto é obrigado a comprar o ativo ao preço de mercado, que é Atualmente superior ao que o vendedor curto vendeu inicialmente.


Em contrapartida, a compra de uma opção de venda permite que um investidor se beneficie de uma diminuição no preço do ativo subjacente, ao mesmo tempo que limita a quantidade de perda que ele / ela pode sustentar. O comprador de uma opção de venda pagará um prêmio para ter o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantidade específica de ações a um preço de exercício acordado. Se o preço aumentar drasticamente, o comprador da opção de venda pode optar por não fazer nada e perder o prémio que ele / ela investiu. Esta quantidade limitada de perda é o fator que pode ser muito atraente para comerciantes novatos. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)


Diferença entre as opções de venda e venda curtas.


As opções de venda e venda a descoberto são essencialmente estratégias baixas usadas para especular sobre um potencial declínio em uma garantia ou índice, ou para proteger o risco de queda em um portfólio ou estoque específico.


A venda a descoberto envolve a venda de uma garantia que não é de propriedade do vendedor, mas foi emprestada e depois vendida no mercado. O vendedor agora tem uma posição curta na segurança (em oposição a uma posição longa, na qual o investidor possui a segurança). Se o estoque declina conforme o esperado, o vendedor curto comprá-lo de volta a um preço mais baixo no mercado e bolso a diferença, que é o lucro na venda curta.


As opções de colocação oferecem uma rota alternativa para assumir uma posição de baixa em uma segurança ou índice. Uma compra de opção de compra confere ao comprador o direito de vender o estoque subjacente ao preço de exercício da venda, no ou antes do prazo de validade. Se o estoque declinar abaixo do preço de exercício, o preço será apreciado pelo preço; Por outro lado, se as ações permanecerem acima do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.


Embora existam algumas semelhanças entre os dois, as vendas curtas e as posições têm diferentes perfis de risco e recompensa que podem não torná-los adequados para investidores novatos. A compreensão de seus riscos e benefícios é essencial para aprender sobre os cenários em que eles podem ser usados ​​para o máximo efeito.


Semelhanças e diferenças.


As vendas e colocações curtas podem ser usadas tanto para especulações quanto para cobertura de longa exposição. A venda a descoberto é uma forma indireta de cobertura; Por exemplo, se você tiver uma posição longa e concentrada em ações de tecnologia de grande capitalização, você poderia curtir o ETF Nasdaq-100 como forma de proteger sua exposição tecnológica. Puts, no entanto, pode ser usado para proteger o risco diretamente. Continuando com o exemplo acima, se você estivesse preocupado com uma possível queda no setor de tecnologia, você poderia comprar coloca as ações de tecnologia em seu portfólio. A venda a descoberto é muito mais arriscada do que comprar. Com vendas curtas, a recompensa é potencialmente limitada (já que o máximo que o estoque pode diminuir é zero), enquanto o risco é teoricamente ilimitado. Por outro lado, se você comprar coloca, o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou por eles, enquanto o lucro potencial é alto. A venda a descoberto também é mais dispendiosa do que a compra de peças devido aos requisitos de margem. Um comprador não tem que financiar uma conta de margem (embora um escritor de colocação tenha que fornecer margem), o que significa que se pode iniciar uma posição de colocação mesmo com uma quantidade limitada de capital. No entanto, como o tempo não é do lado do comprador, o risco aqui é que o investidor pode perder todo o capital investido na compra, se o comércio não funcionar.


Não é sempre baixista.


Conforme observado anteriormente, as vendas e colocações curtas são essencialmente estratégias de baixa. Mas, assim como o negativo de um negativo é positivo, as vendas curtas e as peças podem ser usadas para exposição de alta.


Por exemplo, se você é otimista no S & amp; P 500, em vez de comprar unidades do SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE: SPY), você poderia teoricamente iniciar uma venda curta em um ETF com uma tendência de baixa no índice , como o ProShares Short S & amp; P 500 ETF (NYSE: SH). Este ETF procura resultados de investimento diários que correspondem ao inverso do desempenho diário do S & amp; P 500; então se o índice ganhar 1% em um dia, o ETF diminuirá 1%. Mas se você tiver uma posição curta no ETF de baixa, se o S & amp; P 500 ganhar 1%, sua posição curta também ganhará 1%. Claro, riscos específicos são anexados à venda a descoberto que faria uma posição curta em um ETF áspero uma maneira menos do que ideal de obter uma longa exposição.


Da mesma forma, enquanto as puts estão normalmente associadas a declínios de preços, você poderia estabelecer uma posição curta em uma colocação (conhecida como "escrita" de uma colocação) se você é neutro para otimizar em estoque. Os motivos mais comuns para escrever uma venda são ganhar renda premium e adquirir o estoque a um preço efetivo inferior ao preço atual do mercado.


Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 35, mas você está interessado em adquiri-lo por um dólar ou dois mais baixos. Uma maneira de fazê-lo é escrever coloca no estoque que expira em dizer dois meses. Vamos assumir que você escreve coloca com um preço de exercício de US $ 35 e recebe US $ 1,50 por ação no prêmio por escrever as peças. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 35 no momento em que as posições expiram, a opção de venda expirará sem valor e o prêmio de US $ 1,50 representa seu lucro. Mas se o estoque declinar abaixo de US $ 35, seria "atribuído" para você, o que significa que você é obrigado a comprá-lo em US $ 35, independentemente de o estoque negociar posteriormente em US $ 30 ou US $ 40. Seu preço efetivo para o estoque é, assim, US $ 33,50 ($ 35 - $ 1,50); por uma questão de simplicidade, ignoramos as comissões de negociação neste exemplo.


Um exemplo - Short Sale vs. Ponts on Tesla Motors.


Para ilustrar as vantagens e desvantagens relativas ao uso de vendas curtas versus peças, vamos usar Tesla Motors (Nasdaq: TSLA) como exemplo. A Tesla fabrica carros elétricos e foi o estoque de melhor desempenho do ano no índice Russell-1000, a partir de 19 de setembro de 2018. A partir dessa data, a Tesla aumentou 425% em 2018, em comparação com um ganho de 21,6% para o Russell-1000. Enquanto o estoque já havia duplicado nos primeiros cinco meses de 2018 sobre o crescente entusiasmo pelo sedan Modelo S, seu movimento parabólico começou em 9 de maio de 2018, depois que a empresa reportou seu primeiro lucro.


A Tesla tem muitos apoiadores que acreditam que a empresa poderia atingir seu objetivo de se tornar o fabricante mais lucrativo do mundo de automóveis com bateria. Mas também não teve escassez de detratores que questionassem se a capitalização de mercado da empresa era de mais de US $ 20 bilhões (a partir de 19 de setembro de 2018).


O grau de ceticismo que acompanha a ascensão de um estoque pode ser facilmente avaliado pelo seu curto interesse. Os juros curtos podem ser calculados com base no número de ações vendidas baixas como uma porcentagem do total das ações em circulação da empresa ou das ações vendidas como uma porcentagem do "flutuador" de ações (que se refere a ações em circulação menos blocos de ações detidos por insiders e grandes investidores ). Para Tesla, os juros curtos em 30 de agosto de 2018 totalizaram 21,6 milhões de ações. Isso representou 27,5% da participação da Tesla em 78,3 milhões de ações, ou 17,8% do total de 121,4 milhões de ações da Tesla em circulação.


Note-se que o interesse curto em Tesla a partir de 15 de abril de 2018 foi de 30,7 milhões de ações. O declínio de 30% em curto interesse até 30 de agosto pode ter sido parcialmente responsável pela enorme aceleração do estoque durante esse período. Quando um estoque que foi fortemente em curto-circuito começa a subir, os vendedores curtos se aglomeram para fechar suas posições curtas, aumentando o impulso ascendente do estoque.


O aumento de Tesla nos primeiros nove meses de 2018 também foi acompanhado por um enorme salto nos volumes diários de negociação, que aumentou de uma média de 0,9 milhões no início do ano para 11,9 milhões a partir de 30 de agosto de 2018, um 13 vezes aumentar. Esse aumento nos volumes de negociação resultou na baixa taxa de juros (SIR), que declinou de 30,6 no início de 2018 para 1,81 até 30 de agosto. O SIR é a proporção do interesse curto para o volume diário médio de negociação e indica o número de dias de negociação seria necessário abordar todas as posições curtas. Quanto maior o SIR, mais riscos há de um aperto curto, em que os vendedores curtos são obrigados a cobrir suas posições a preços cada vez mais altos; Quanto menor o SIR, menos risco de um aperto curto.


Como as duas alternativas são empilhadas?


Dado (a) o alto interesse curto em Tesla, (b) o SIR relativamente baixo, (c) observações do CEO da Tesla, Elon Musk, em uma entrevista de agosto de 2018, que a avaliação da empresa era rica e (d) o preço-alvo médio dos analistas de $ 152.90 a partir de 19 de setembro de 2018 (que foi 14% inferior ao preço de fechamento recorde de Tesla de US $ 177,92 naquele dia), um comerciante seria justificado em assumir uma posição de baixa no estoque?


Suponhamos, por uma questão de argumentação, que o comerciante sofre uma queda na Tesla e espera que declinasse em março de 2017. Veja como as alternativas de compra a descoberto e as de compra a descoberto se acumulam:


Venda curta no TSLA: Assuma 100 ações vendidas baixas em US $ 177,92.


Margem requerida para depósito (50% do valor total da venda) = $ 8,896.


Lucro teórico máximo (assumindo que TSLA cai para US $ 0) = $ 177,92 x 100 = $ 17,792.


Perda teórica máxima = ilimitada.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 até março de 2017 - Lucro potencial na posição curta = (177,92 - 100) x 100 = $ 7,792.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2017 - Lucro / Perda = $ 0.


Cenário 3: o estoque subiu para US $ 225 até março de 2017 - Perda potencial em posição baixa = (177,92 - 225) x 100 = - $ 4,708.


Compre opções de compra no TSLA: compre um contrato de venda (representando 100 ações) com greve em US $ 175 com vencimento em março de 2017. Esta venda de $ 175 de março de 2017 foi negociada em US $ 28,70 / $ 29 a partir de 19 de setembro de 2018.


Margem necessária para ser depositada = Nulo.


Custo de contrato = $ 29 x 100 = $ 2,900.


Lucro teórico máximo (assumindo que o TSLA cai para US $ 0) = ($ 175 x 100) - US $ 2.900 (custo do contrato) = $ 14.600.


Perda máxima possível = Custo de contrato = = $ 2,900.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 em março de 2017 - Lucro potencial na posição de colocação = (175 - 100) x 100 menos o custo de US $ 2.900 do contrato de venda = $ 7.500 - $ 2.900 = $ 4.600.


Cenário 2: estoque inalterado em $ 177,92 em março de 2017 - Lucro / Perda = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2017 - Perda potencial na posição baixa = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Com a venda curta, o lucro máximo possível de $ 17.792 ocorreria se o estoque caísse para zero. Por outro lado, a perda máxima é potencialmente infinita (perda de US $ 12.208 a um preço de ações de US $ 300, US $ 22.208 a US $ 400, US $ 32.208 a US $ 500 e assim por diante).


Com a opção de venda, o lucro máximo possível é de US $ 14.600, enquanto a perda máxima é restrita ao preço pago pelas put, ou US $ 2.900.


Tenha em atenção que o exemplo acima não considera o custo do empréstimo do estoque para o curto, bem como os juros a pagar na conta de margem, que podem ser despesas significativas. Com a opção de venda, há um custo inicial para comprar as put, mas nenhuma outra despesa em curso.


Um ponto final - as opções de colocação têm um tempo finito para expirar, ou março de 2017 neste caso. A venda a descoberto pode ser realizada o maior tempo possível, desde que o comerciante possa aumentar a margem se o estoque apreciar e assumir que a posição curta não está sujeita a "buy-in" devido ao grande interesse curto.


Aplicativos - Quem deve usá-los e quando?


Por causa de seus muitos riscos, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes sofisticados familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. A compra de peças é muito mais adequada para o investidor médio do que a venda a descoberto devido ao risco limitado. Para um investidor ou comerciante experiente, escolher entre uma venda curta e colocar para implementar uma estratégia de baixa depende de uma série de fatores - conhecimento de investimento, tolerância ao risco, disponibilidade de caixa, especulação versus hedge, etc. Apesar de seus riscos, a venda a descoberto é uma estratégia apropriada durante os mercados largos, já que os estoques diminuem mais rapidamente do que eles. A venda a descoberto traz menos risco quando a segurança em curto-circuito é um índice ou ETF, uma vez que o risco de ganhos desenfreados é muito menor do que para um estoque individual. Os lançamentos são particularmente adequados para proteger o risco de queda de uma carteira ou estoque, já que o pior que pode acontecer é que o prémio de venda é perdido porque o declínio antecipado não se materializou. Mas mesmo aqui, o aumento no estoque ou na carteira pode compensar parte ou a totalidade do prémio pago pago. A volatilidade implícita é uma consideração muito importante ao comprar opções. A compra de ações extremamente voláteis pode exigir o pagamento de prêmios exorbitantes, portanto, assegure-se de que o custo de compra dessa proteção seja justificado pelo risco para a carteira ou posição longa. Nunca se esqueça de que uma posição longa em uma opção - seja uma colocação ou uma chamada - representa um ativo desperdiçado por causa do tempo de decadência.


The Bottom Line.


As vendas curtas e as colocações de uso são maneiras separadas e distintas de implementar estratégias de baixa. Ambos têm vantagens e desvantagens e podem ser efetivamente utilizados para cobertura ou especulação em vários cenários.


Opções curtas.


As opções curtas, quer sejam opções de compra ou opções de venda, são simplesmente contratos de opção que você vendeu ou escreveu. Qualquer um dos termos está correto.


As posições de opções longas são bastante fáceis de entender, mas as opções curtas podem ser um pouco confusas no início. Ao contrário, o curto prazo, mantendo uma posição de opção curta não representa, por si só, uma aposta da parte que um estoque vai cair. Você ganha em uma posição curta, de fato, quando as ações negociam mais alto ou, no mínimo, permanecem planas.


Vejamos alguns exemplos rápidos para ilustrar como uma posição de opção curta funciona e por que alguém gostaria de configurar uma:


Exemplo # 1 - Chamada curta.


O primeiro exemplo que usamos é uma chamada coberta. Imagine que você é o proprietário sortudo de 100 ações da The XYZ Company, que está negociando em US $ 35 / share. Você não quer necessariamente vender as ações no preço atual, e você não acha que o estoque vai se mudar significativamente mais rápido em breve.


Mas seria bom se você pudesse descobrir uma maneira de espremer um pouco de lucro extra de sua posição.


Você decidiu vender uma opção de compra que expira em 2 meses no preço de exercício de US $ 40 por US $ 1,50. Uma vez que cada contrato representa 100 ações do estoque subjacente, isso equivale a US $ 150, excluindo as comissões. Ao vender a chamada, ou escrevendo, você tem essencialmente dado a outra pessoa o direito de comprar suas ações em qualquer ponto nos próximos dois meses por US $ 40 / ação. Em troca, você recebeu US $ 150 em dinheiro.


Se o estoque estiver negociando abaixo de US $ 40 / ação no vencimento, a opção de compra que você vende expira sem valor e você pode escrever outra chamada coberta se assim o desejar.


E se o estoque estiver negociando significativamente mais alto, diga $ 50 / share? Como você estava obrigado a vender em US $ 40 / ação, você perdeu US $ 10 / ação em ganhos de capital. Neste exemplo, você ainda obtém um ganho de US $ 5 / ação (vendendo os US $ 35 por US $ 40 / ação) e o prêmio original de $ 150 que você colecionou é o seu para manter.


Exemplo # 2 - Posição curta.


Aqui está um exemplo de uma peça curta, ou uma que você vendeu ou escreveu em vez de uma que você comprou. Este comércio específico é chamado de uma colocação nua.


Suponha que The XYZ Zipper Company esteja negociando em US $ 40 / share. Atualmente, você não possui ações, mas não se importaria em comprar algumas se você pudesse obtê-las por US $ 35 / ação.


Você decide vender ou escrever uma opção de venda que expira em dois meses com um preço de exercício de $ 35. Em troca, você recebe um prêmio de $ 1.50 ($ 1.50 x 100 ações = $ 150). Se o estoque nunca chegar ao preço de US $ 35 / ação, o prazo expira sem valor e você perde a chance de possuir as ações, mas o dinheiro de US $ 150 que você recebe é uma compensação agradável.


Se o estoque negociar abaixo de US $ 35 / ação no vencimento, você será obrigado a comprar 100 ações por US $ 3500. Isso é verdade se as ações estão negociando em US $ 34 / ação ou US $ 2 / ação.


Os US $ 150 no prêmio que você recebeu quando você escreveu o put é seu para manter, no entanto, e funciona como um buffer limitado para a desvantagem, efetivamente reduzindo sua base de custo no estoque de US $ 35 / ação para US $ 33,50 / share.


Lucro em mercados em queda (princípios básicos de venda a descoberto)


Ação de preço e Macro.


Novos comerciantes que entram em mercados geralmente estão confortáveis ​​com o conceito de comprar ao abrir um comércio. Afinal, desde o momento em que muitos somos bebês, somos informados de que lsquo; comprar baixo e vender alto. & Rsquo;


É fácil imaginar como poderemos lucrar com esse esforço. Se pudermos vender algo a um preço maior do que comprámos, conseguimos manter a diferença.


Mas os mercados financeiros são povoados com oportunistas que não querem esperar por um preço baixo para encontrar lucros potenciais; e com os comerciantes dispostos a comprar e vender em vários intervalos, não há motivo para relegar oportunidades de apenas comprar.


É aí que o Short-Selling entra para jogar.


O termo & lsquo; Short-Selling, & rsquo; muitas vezes confunde muitos comerciantes novos. Afinal, como podemos vender algo se não o possamos?


Este é um relacionamento que começou nos mercados de ações antes de sequer pensar em Forex. Os comerciantes que queriam especular sobre o preço de um estoque que desceu criaram um mecanismo fascinante pelo qual eles poderiam fazê-lo.


Os comerciantes que desejam especular sobre o preço que se desloca podem não possuir o estoque que eles querem apostar contra; Mas provavelmente, outra pessoa faz. Os corretores começaram a ver essa oportunidade potencial; Ao combinar seus clientes, esse estoque foi realizado com outros clientes que queriam vendê-lo sem possuí-lo. Os comerciantes que mantêm o estoque longo podem estar fazendo isso por vários motivos. Talvez eles tenham um preço de compra realmente baixo e não desejam impor um imposto sobre os ganhos de capital. Ou talvez o investidor que aguarde por muito tempo acredite exatamente o oposto do comerciante que quer vender curto?


Seja qual for o motivo, existe uma oportunidade para que o corretor jogue como um "homem do meio", & rsquo; na transação, e fazer uma taxa por fazê-lo.


O corretor iria ao cliente que havia comprado e estava segurando uma posição longa para & lsquo; emprestar, & rsquo; as ações.


Você pode ter ouvido o termo & lsquo; re-hipoteca, & rsquo; e aquilo é o que isso entra em jogo. Os comerciantes que fizeram margem para comprar o estoque muitas vezes já assinaram um contrato de hipotecas de & lsquo; & rsquo; que permite que seu corretor use as ações compradas como garantia da venda. Com a re-hipoteca, esses mesmos corretores podem usar essa garantia para seus próprios fins; como permitir que outros clientes emprestem as ações para vender (sem realmente possuir).


O cliente que deseja vender curto pode então emprestar as ações do corretor, com a promessa de "lsquo; comprar de volta à capa", & rsquo; em uma data e hora futuras. A esperança do comerciante é que eles poderão comprar de volta a um preço mais baixo, reembolsar o empréstimo com o número exato de ações que foram emprestadas e pagar a diferença de preços.


Se o comerciante puder comprar de volta as ações a um preço mais baixo, a diferença entre o preço pelo qual o comerciante havia inicialmente vendido as ações emprestadas e o novo preço mais baixo que o comerciante conseguiu comprar as ações para cobrir o trade & ndash; torna-se o lucro do comerciante.


Venda curta no mercado Forex.


No Mercado FX, as transações são tratadas de forma diferente das ações.


Em primeiro lugar, cada cotação de moeda é fornecida como uma transação bilateral de & lsquo; & rsquo;


Isto significa que se você estiver vendendo o par de moedas EUR / USD, você não está apenas vendendo Euro & rsquo; s; mas você está comprando dólares.


Se você comprar o par de moedas GBP / JPY & ndash; você está comprando Libras britânicas e vendendo ienes japoneses.


Se você vende o par de moedas AUD / NZD & ndash; você está vendendo dólares australianos e comprando dólares da Nova Zelândia.


Por isso, nenhum empréstimo, & rsquo; precisa ter lugar para permitir a venda a descoberto. Na verdade, as citações são fornecidas em um formato muito fácil de ler, o que torna as vendas curtas mais simplistas.


Quer vender o EUR / USD?


Fácil. Basta clicar no lado da citação que diz & lsquo; Sell. & Rsquo;


Depois de ter vendido, para fechar a posição, você gostaria que & lsquo; Buy, & rsquo; o mesmo montante (espero que a um preço mais baixo que permita lucros no comércio).


Você também pode escolher fechar uma parte parcial do seu comércio. Deixe-nos caminhar através de um exemplo juntos.


Deixe-nos assumir que iniciamos uma posição curta por 100k e vendemos EUR / USD quando o preço estava em 1,29.


Vamos assumir que o preço se moveu um pouco mais baixo. O comerciante, neste momento, tem a oportunidade de realizar um lucro no comércio. Mas deixe-se supor por um momento que nosso comerciante esperava mais declina e não queria fechar a posição inteira.


Em vez disso, eles queriam fechar a metade da posição em uma tentativa de lucros do banco, enquanto ainda mantêm a capacidade de lucrar mais com o restante do cargo.


O comerciante que é curto 100k EUR / USD pode então clicar no & lsquo; Buy, & rsquo; lado da cotação da moeda para iniciar o processo de fechamento do comércio de 50k.


Depois de clicar em & lsquo; Ok, & rsquo; nosso comerciante comprou 50k EUR / USD & ndash; compensando metade da posição curta de 100k que anteriormente era realizada.


Nosso comerciante, nesse ponto, teria percebido a diferença de preço na metade do comércio (50k) de seu preço de entrada de 1,29 para o preço mais baixo em que conseguiram fechar.


O restante do comércio continuaria no mercado até que o comerciante decidiu comprar mais 50k em EUR / USD para "lsquo; offset", & rsquo; o resto da posição.


--- Escrito por James B. Stanley.


Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Como vender chamadas e colocações.


Você pode ganhar renda inicial através de opções de venda, mas há riscos significativos.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Neste ambiente de busca de rendimentos, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.


Se as opções vendidas expiram sem valor, o vendedor consegue manter o dinheiro recebido por vendê-los. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está um olhar sobre como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e colocações.


Os prós e contras das opções de venda.


O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador opte por exercer o opção. Para cada comprador de opção, deve haver um vendedor.


Existem várias decisões que devem ser feitas antes de vender opções. Esses incluem:


Qual o tipo de opção de segurança para vender (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (chamada ou colocação) O tipo de ordem (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, stop-stop-loss ou stop-stop - limit) Valor comercial que pode ser suportado O número de opções para vender O prazo de validade 1.


Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta corretora, selecionaria uma segurança e passaria a uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção foi selecionada, o comerciante iria para o bilhete de troca de opções e entraria uma venda para abrir opções para vender opções. Então, ele ou ela faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.


Vender chamadas.


As opções de venda envolvem estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em um estoque que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de chamada coberta é gerar renda em um estoque de propriedade, o que o vendedor espera não aumentará significativamente durante a vida do contrato de opções.


Vejamos um exemplo de chamada coberta. Assuma que um investidor possui ações da XYZ Company e quer manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O comerciante espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço da ação permanecerá inalterado, aumentará ligeiramente ou diminuirá levemente. Para capitalizar essa expectativa, um comerciante poderia vender as opções de compra de abril para cobrar o rendimento com a antecipação de que o estoque feche abaixo da greve da chamada no vencimento e a opção expirará sem valor. Esta estratégia é considerada "coberta" porque as duas posições (possuindo as ações e as chamadas de venda) estão sendo compensadas.


Embora ainda haja um risco significativo, vender opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que vender posições descobertas (também conhecidas como nuas) porque as estratégias cobertas geralmente são compensadas. Em nosso exemplo de chamada coberta, se o preço das ações aumentar, as ações da XYZ que o investidor possuir aumentarão em valor. Se o estoque aumentar em valor acima do preço de exercício, a opção pode ser exercida e o estoque é chamado. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço do estoque subjacente. Por outro lado, se o preço das ações cair, há uma maior probabilidade de que o vendedor das opções de chamadas XYZ consiga manter o prêmio.


As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é propriedade. No nosso exemplo acima, uma posição descoberta envolveria vender as opções de compra de abril em um estoque que o investidor não possui.


A venda de chamadas descobertas envolve risco ilimitado porque o ativo subjacente pode teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor seria de curto estoque. Seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto ao aumento dos preços para entregá-lo ao comprador que exercia a chamada ao preço de exercício.


Venda coloca.


A intenção de vender coloca é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expiram sem valor. A estratégia de venda de peças descobertas, mais comumente conhecida como pedaços nus, envolve a venda coloca uma segurança que não está em curto-circuito ao mesmo tempo. O vendedor de uma peça nua antecipa que o ativo subjacente aumentará no preço de modo que a colocação expire sem valor.


A venda de posições descobertas também envolve risco significativo, embora a perda máxima potencial seja limitada porque um ativo não pode diminuir abaixo de zero.


Há outra razão pela qual alguém pode querer vender. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço mais baixo. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode atingir vários objetivos.


Primeiro, ele ou ela pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-lo se a ação se cierra acima do preço de exercício e a opção expira sem valor. No entanto, se o estoque declina em valor e o proprietário da opção exerce a colocação, o vendedor comprará o estoque a um preço mais baixo (preço de exercício menos prémio recebido) do que se esse investidor tivesse comprado quando ele ou ela vendeu o opção. Se o estoque cai abaixo do preço de compensação das ações atribuídas, podem ocorrer perdas.


Estratégias avançadas.


Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar implementar estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opções de uma ou várias pernas com um avaliador de estratégia (o login é necessário).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.


Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.


Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.

Comments