Estratégia de relações entre universitários


Colégio Imperial de Londres.


Últimas notícias.


Um esperançoso 2018: acadêmicos imperiais sobre coisas positivas que se aproximam este ano.


As 10 notícias de notícias Imperial mais populares de 2017.


Quatro melhores honras de Ano Novo para a equipe imperial.


Navegação Principal.


Estratégia 2018-2020.


Seção de navegação.


Relações de alunos.


Construiremos fortes relacionamentos com nossos alunos e amigos.


Esta troca de idéias e suporte ao longo da vida beneficia todos nós.


Os 170.000 alunos da Imperial compõem uma poderosa rede global. Contamos como amigos muitas mais pessoas que compartilham um interesse comum em nossa missão e apoiam nosso trabalho. Nossos alunos e amigos são defensores da Faculdade, modelos para nossos alunos, empregadores de nossos graduados e fontes de apoio e inspiração para o nosso trabalho acadêmico. Temos uma oportunidade substancial para criar uma comunidade de ex-alunos e amigos mais vibrante e comprometida, motivada para contribuir e continuar com o sucesso contínuo da Imperial.


Ações em detalhes.


Criaremos um programa de serviços, atividades e comunicações para nossos alunos e amigos adaptados às suas experiências e interesses. Vamos revitalizar nosso relacionamento com nossos ex-alunos e amigos e buscar o seu apoio na entrega de nossa missão acadêmica e na construção da reputação global da Imperial.


Estudo de caso.


Imperial College Alumni Association de Hong Kong.


Com links profundos e fortes para Imperial, a Imperial College Alumni Association de Hong Kong é um exemplo poderoso dos benefícios do engajamento mútuo.


Desde 1982, a Associação organizou um programa de atividades para alunos que vivem em Hong Kong, incluindo bebidas de saída, palestrantes convidados e atividades sociais. Ele organizou academias e funcionários profissionais imperiais itinerantes, incluindo visitas de alto nível da liderança da faculdade.


O grupo também cria conexões com as comunidades de estudantes chineses e de Hong Kong da Imperial ao longo do seu esquema de orientação mental estudantil. O esquema permite que os alunos continuem seus estudos além do currículo básico. Os estudantes atuais ficaram ao lado do grupo no Fim de Semana dos Alunos de 2018, marcando a primeira vez que uma associação de ex-alunos internacionais esteve representada neste evento anual.


Peter Choy, presidente da Associação em 2017-2018, afirma seu papel no fortalecimento da reputação internacional e da comunidade de ex-alunos da Imperial. & ldquo; Pretendemos construir uma rede melhor e mais forte entre ex-alunos, estudantes e representantes universitários, e nós estamos orgulhosos de fazer parte da comunidade imperial & rdquo ;, diz ele.


Um aluno visitante discute a tecnologia de start-up que está sendo desenvolvida na Incubadora Imperial.


Um pesquisador discute seu trabalho sobre tecnologia de flutuação com um aluno no evento anual do Doador Obrigado.


A Imperial College Alumni Association of India hospeda um evento para ex-alunos e líderes empresariais em Kolkata.


Um aluno que participa do Fim dos Alunos é um estudante atual no Festival Imperial.


Compartilhe suas opiniões.


Últimas notícias.


10 histórias inspiradoras da comunidade imperial em 2017.


Três paradigmas para uma estratégia bem sucedida de envolvimento dos alunos.


O envolvimento dos alunos é sobre fazer alunos mais fortes sob a bandeira da universidade. Nossos esforços devem produzir histórias de sucesso pessoais e profissionais e, no processo, aumentar o espírito escolar. Esperamos que os alunos bem sucedidos possam equiparar as conquistas pós-faculdade de volta às nossas instituições e ser compelidos a devolver o tempo e o tesouro a longo prazo. Esse é o objetivo, como eu vejo. Existem, no entanto, dois pressupostos prevalecentes no ensino superior que, em última análise, podem impedir uma instituição de realizar seus objetivos de engajamento.


1) O envolvimento dos alunos significa convidando os ex-alunos a devolver à universidade porque eles devem seu sucesso pós-faculdade à educação que receberam como estudantes de graduação.


2) O conteúdo da Web para estimular o envolvimento dos ex-alunos gira em torno de gerar e compartilhar notícias sobre conquistas dos ex-alunos porque as relações públicas positivas são equivalentes à boa vontade.


A primeira hipótese foi a mais preocupante para mim. Tanto do que esculpiamos quanto as iniciativas de envolvimento de nossos ex-alunos requerem que operem sob o pressuposto de que os alunos deveriam a instituição alguma coisa. Eles não. Isso não deve fazer parte do quadro filosófico para uma estratégia de noivado de ex-alunos. Em outras palavras, nem todos os seus ex-alunos sangram as cores da escola. Você deve continuar ganhando seu tempo e tesouro dando algo. É assim que penso no engajamento dos ex-alunos - o que posso dar aos nossos ex-alunos para torná-los bem-sucedidos. Não, o que eu preciso fazer para que eles devolvam.


As notícias como um componente estratégico da estratégia de engajamento dos alunos são insuficientes porque não somos entidades imparciais e não funcionamos como tal. A notícia de uma conquista de alunos é legal, mas sim. Notícias faltam o fator "então o que" porque, nos Assuntos de Alunos, temos uma agenda. Queremos que nossos alunos se envolvam com a gente e com nossas iniciativas. Queremos que nossos alunos façam algo como atualizar suas informações em nosso banco de dados ou se voluntariar em alguma capacidade. Precisamos contar um tipo específico de história que valida o envolvimento contínuo, não apenas um simples anúncio de notícias. As notícias podem ser parte de uma estratégia de noivado de ex-alunos, mas se todo o conteúdo pode ser categorizado como novidade, você pode estar perdendo uma oportunidade mais estratégica.


Uma estratégia bem sucedida de noivado de ex-alunos tem três paradigmas abrangentes.


1) O envolvimento contínuo de ex-alunos deve ser obtido, não esperado.


2) A estratégia deve ser construída em torno das necessidades dos ex-alunos e não da universidade.


3) O melhor conteúdo (enquanto propaganda vagamente velada) sempre faz uma ação.


Na Universidade de Washington e Lee, existe uma rede de alunos extraordinariamente leal e de classe mundial. Do mesmo jeito, a equipe não aceita as necessidades dos ex-alunos. Os jovens ex-alunos particularmente querem que a universidade os ajude a oferecer oportunidades de networking para facilitar conexões pessoais e profissionais.


Aproxime o envolvimento dos alunos promovendo a educação ao longo da vida e facilitando conversas sobre o mundo do trabalho, pós-graduação e equilíbrio entre trabalho e vida. Se os ex-alunos podem equiparar o sucesso pós-universitário de volta à universidade, todos ganham. Em Washington e Lee, a equipe trabalha arduamente para fornecer alunos com base em conselhos que fornecem conteúdos e compartilham histórias de sucesso pessoais e profissionais que são os resultados do envolvimento ativo na rede de alunos.


Lembre-se de que estamos vendendo algo e há concorrência. Nem todos os alunos acreditam que seu diploma universitário abriu portas suficientes. Muitos deles precisam ser convincentes de que participar de eventos de rede, reuniões ou participação ativa valha o seu tempo e energia.


Autor do artigo.


Ryan Catherwood.


Blogger Ed Live mais antigo e antigo Host of Advancement Live.


Vice-presidente de Alumni e Serviços de Carreira, Longwood University.


Ryan Catherwood é vice-presidente de Alumni e Serviços de Carreira da Universidade Longwood. Antes de se juntar a Longwood, ele foi o Diretor de Estratégia Digital no escritório de Advento da Universidade da Universidade da Virgínia. Seu trabalho é dedicado a estratégias que utilizam eventos, crowdsourcing, marketing de entrada e conteúdo, marketing por e-mail e gerenciamento de comunidades de redes sociais, a fim de dirigir o envolvimento, a participação, as conexões, a rede, o voluntariado e a participação dos alunos na Universidade de Longwood.


Eu acho que você bateu o prego na cabeça com seus três pontos. Participar de alunos significa mostrar-lhes valor para o seu envolvimento, e não apenas ser um canal para angariar fundos. Descubra o que os ex-alunos desejam e dê-lhes. O que aprendemos é que muitos ex-alunos estão cronometrados no tempo e querem saber como eles podem se envolver de forma significativa, mas não tem a menor idéia de perguntar.


Excelente postagem! Crowdsourcing conhecimento de seus alunos e, em seguida, construir em cima desse conhecimento é o que separará os excelentes programas de ex-alunos do resto. Quão impressionante seria se eu, como estudante de graduação, pudesse fazer uma pergunta sobre o emprego na empresa X e depois obter uma resposta de um ex-alunos que trabalha lá! Eu até me esperei dizer que um ex-alunos e o acesso a esses alunos podem ser um fator decisivo para os alunos. Ver os seus ex-alunos como parceiro estratégico para o resto da sua carreira é o que tudo isso se resume. Se você está interessado em descobrir mais sobre este tópico de engajar seus alunos através do conhecimento social, verifique se eles construíram essencialmente o software Quora / Medium projetado especialmente para alunos.


Oi Ryan, este é um bom artigo que eu achei muito útil! Atualmente, estou pesquisando o futuro das relações dos ex-alunos. Você poderia recomendar qualquer whitepapers?


Engajamento de alunos.


A Universidade envolve seus alunos totalmente na vida da instituição como apoiantes, defensores e aprendizes de toda a vida que contribuem e se beneficiam das conexões entre si e com a Universidade.


A educação é a alma de uma sociedade à medida que ela passa de uma geração para outra.


Eles são voluntários e parceiros. Embaixadores, defensores e doadores. Mentores para alunos atuais e aprendizes ao longo da vida. Eles moram em Vancouver e Kelowna, em todo o Canadá e em todo o mundo, e eles trabalham em todos os campos imagináveis. Mais de um quarto de milhão em número, incorporam os valores, o conhecimento e a paixão da Universidade e seu compromisso em servir o mundo. Eles são ex-alunos da UBC e procuram um relacionamento ainda mais próximo com a alma mater. UBC tem a honra de obrigar.


A Universidade aumenta sua capacidade de envolver alunos de maneiras significativas. Através de parcerias com faculdades, grupos de estudantes e prestadores de serviços, e com o apoio de indivíduos e comunidades em todo o mundo, a UBC desenvolve programas para graduados de todas as épocas. A UBC cria conexões entre ex-alunos e estudantes atuais para promover um senso de comunidade e continuidade entre as gerações.


A UBC está comprometida com um relacionamento de contribuição mútua e benefício, confiante de que seu efeito se estenderá além de qualquer uma das nossas vidas.


Objetivo Enriquecer a vida dos graduados através de uma conexão mais profunda com a UBC e ajudar a Universidade a alcançar sua visão.


Ação do portfólio.


Implementar comunicações interactivas, divulgação e programação para que os ex-alunos, como constituintes básicos, estejam bem informados e tenham voz e participação influentes na universidade.


A campanha "iniciar uma evolução" envolveu mais de 130 mil alunos individuais na vida da universidade, incluindo oportunidades de voluntariado, mentoria, eventos, atingindo mais de 55.000 alunos no último ano (2018). Robert H. Lee Alumni Center lançou e opera como um ativador vibrante de enriquecimento ao longo da vida para ex-alunos e reconhecimento do impacto social positivo da UBC e posição global (VPDAE). Continuar a estabelecer fortes oportunidades de afiliação para novos alunos do campus de Okanagan (DVC)


& # 8211; Continue a apoiar programas que atendam o interesse dos jovens alunos, como uma estratégia de carreira e programas de diálogo UBC com especialistas da UBC.


& # 8211; Continue a apoiar eventos que se concentrem em temas de desenvolvimento pessoal e profissional para alunos jovens. Aumentar a filiação e o apoio ao campus da Okanagan (DVC, VPDAE)


& # 8211; Promover uma cultura de entrega através de um programa de doação anual sustentável & # 8211; Identificar e cultivar ex-alunos interessados ​​em apoiar a UBC.


& # 8211; Envolva os alunos da Okanagan em mercados-chave através de programação, eventos e reuniões, e # 8211; Okanagan alcançou meta de arrecadação de fundos de US $ 100 milhões e duplicou o número de ex-alunos envolvidos no campus da Okanagan.


Ranking delos melhores corretores de divisas.


Sistemas comerciais integrados inc.


Estratégia de relações universitárias.


Destina-se a ser inclusivo, mas não a relações e nem todos os itens podem ser aplicados a todas as instituições. Comemorando o passado, o presente e o futuro das relações de alunos. O título é o primeiro aniversário da fundação da Associação dos Secretários de Alumni com programas, artigos e eventos comemorando o passado, o presente e o futuro das relações dos ex-alunos.


Diretrizes de CASO para Profissionais de Relações de Alunos no Estabelecimento de Relacionamentos de Fornecedores A Comissão CASE sobre Relações com Alunos aprovou essas diretrizes em abril. Eles orientam as relações das instituições membros com fornecedores que fornecem programas e serviços de ex-alunos. Lista de verificação de gerenciamento para relações de alunos A lista de verificação de gerenciamento CASE para Relações de alunos é destinada a ajudar os gerentes de ex-alunos a realizar auto-avaliações internas de informações e programas.


A lista de verificação pode ser útil para gerentes novos e experientes, pois avaliam seus programas e também podem ser úteis no treinamento e orientação do pessoal e do conselho.


Destina-se a ser inclusivo, mas não exaustivo, e nem todos os itens podem ser aplicados a todas as instituições. Princípios de Prática para Profissionais de Relações de Graduados em Instituições Educacionais Estes princípios de prática foram adotados pelo CASE Alumni of Fiduciários em março Conferência de Liderança em Desenvolvimento Junte-se aos seus colegas para explorar as melhores práticas de gerenciamento projetadas para profissionais de desenvolvimento com responsabilidades de gerenciamento.


Obtenha uma melhor compreensão de suas competências como líder e gerente, aprimore as habilidades de missão crítica e obtenha novas estratégias que irão funcionar em sua loja de avanço. Conferência para Novatos na Conferência de Relações Alumni Novas nas relações de ex-alunos? Esta pesquisa de estratégias de engajamento, ferramentas de comunicação e fundamentos de eventos irá estabelecer as bases para o seu desenvolvimento profissional contínuo.


Junte-se a nós ao explorar as muitas facetas da disciplina - desde o desenvolvimento de programas de reunião e regresso a domicílio estelares até o gerenciamento de voluntários. Explore as formas em que as relações dos alunos estão mudando e as oportunidades que apresenta para os profissionais de hoje.


Summer Institute in Alumni Relations Conference Os programas de treinamento da CASE são para profissionais que querem acertar os livros e revisitar o básico. Durante cinco dias, neste verão, você avaliará os fundamentos da sua disciplina e conhecerá os líderes do campo que trarão uma riqueza de conhecimento para a sala de aula.


Vozes CURRENTS Artigo Conselhos sobre como responder a comentários inadequados de doadores; e truques para desconectar digitalmente. Conferência Summit for Leaders in Advancement Esta reunião anual de profissionais de alto nível de educação superior oferece uma oportunidade única de se unir para se envolver em discussões significativas sobre os problemas que afetam o futuro do avanço.


A Summit da Universidade fornece acesso às perspectivas privilegiadas sobre tópicos tão oportunos quanto a percepção pública do ensino superior, internacionalização e universidade. Esses especialistas irão compartilhar sua visão do futuro e oferecer uma visão para desenredar os desafios que as instituições enfrentam agora.


Dona Alumni Boa Pergunta CASE tem quaisquer recursos ou melhores práticas em modelos de financiamento de associação de ex-alunos? CASE Education Fundraising UK Study Tour Conferência CASE Europe tem o prazer de anunciar o CASE Education Fundraising UK Study Tour Mantendo a Fé ACTUALES Artigo As relações dos alunos não são uma religião - mas muitos dos mesmos princípios que vinculam os sistemas religiosos também podem ser aplicados à nossa profissão.


Você pode pensar que comparar as relações de ex-alunos com a religião organizada é em si mesmo um pulo de fé, mas as relações de ex-alunos podem e devem ser uma fonte de orientação e inspiração ao longo da vida.


As responsabilidades das instituições educacionais vão além da educação acadêmica dos estudantes e, também, o propósito das relações de ex-alunos e suas redes vão além da instituição.


As relações dos alunos podem ser uma força poderosa para o bem na comunidade, bem como para a instituição e os ex-alunos. Veja como a visualização de relações de ex-alunos através da lente de uma "nova religião" pode fundamentar seu trabalho em um contexto maior. Programas de Relações Alumni no Livro Branco do Ensino Superior Europeu O inquérito ICARS informa sobre os dados recolhidos de Setembro a Novembro no International CASE Alumni Relations Survey. As conclusões são obtidas de 84 instituições respondentes em 12 países europeus.


O ICARS enfatiza o vínculo entre os programas de relações de ex-alunos e o envolvimento dos alunos em termos de três medidas de sucesso: no total, essas 84 instituições atendidas 8. Estratégias semelhantes Artigo CURRENTES Quando os curadores da Universidade de Connecticut votaram para separar os laços financeiros com a associação de ex-alunos da instituição, pedindo que a fundação assumir o cargo de ex-alunos, a presidente da UConn, Susan Herbst, saudou a decisão como um passo ousado em direção ao "aprimoramento do envolvimento da universidade de divulgação com nossos ex-alunos".


A UConn não esteve sozinha nos últimos anos no avanço da remodelação, ostensivamente para reduzir os custos sobrepostos, unificar a mensagem institucional e melhorar o engajamento dos alunos. Da Universidade Purdue de Indiana à Universidade Estadual de Portland de Oregon, as fundações que historicamente receberam presentes e investimentos gerenciados têm absorvido a loja de desenvolvimento de sua instituição.


No entanto, as fusões de grupos de ex-alunos independentes e de longa data com sua fundação levantaram preocupações entre profissionais de relações de ex-alunos que temem que seu trabalho seja mal interpretado e subavaliado. Alguns líderes da indústria questionam se as principais "reparações" oferecerão poupanças significativas a longo prazo - e se elas irão causar danos a longo prazo. Conference for Community College Advancement Conference Junte-se a colegas de toda a América do Norte para a Conference for Community College Alumni.


Esta conferência especial reunirá profissionais de todas as áreas de avanço nas faculdades comunitárias - angariação de fundos, relações de ex-alunos, marketing e comunicações, relações entre governos - para programação sem paralelo, desenvolvimento profissional e oportunidades de networking.


Benchmarking Alumni Relations in Community Colleges: resultados de um estudo branco CASE White Paper Este documento publicado em fevereiro contém dados-chave sobre programas de relações de ex-alunos em faculdades comunitárias em todo os Estados Unidos. O artigo compara os resultados de e em áreas como a estrutura, operações e orçamento para as relações de ex-alunos, alunos de dados de ex-alunos e gerenciamento, comunicação de alunos e estratégia de noivado, bem como atividades de angariação de fundos com ex-alunos.


Hoje, a WVC Alumni Association está a caminho de mostrar o retorno do investimento e documentar resultados mensuráveis. Conferência APAC17 A APAC é o evento de assinatura anual na Ásia-Pacífico para profissionais de promoção de instituições educacionais que trabalham em relações de ex-alunos, angariação de fundos, marketing e comunicações.


Weiss CURRENTS Artigo Brittany M. Weiss é assistente de diretor de relações de ex-alunos na Williston Northampton School, uma escola de internato coeducacional para alunos do sétimo ano até o ano de pós-graduação. Meu Primeiro Ano em Relações de Alunos CORRENTES Artigo Um assistente de diretor de relações de ex-alunos, de um ano de idade, compartilha as aulas universitárias durante seu primeiro ano na Escola Williston Northampton. Refletindo um ano fora CURRENTS Artigo Um assistente de diretor de relações de ex-alunos de um ano de idade compartilha as lições aprendidas durante seu primeiro ano na escola Williston Northampton.


CASE Conferência da Conferência Anual da Europa A Conferência Anual CASE Europe é o maior grupo de profissionais de avanço da Europa em todos os campos das relações de ex-alunos, comunicação, desenvolvimento, angariação de fundos, marketing e relações externas. Ao contrário de muitas outras conferências, este simpósio é planejado apenas com o desenvolvimento e a filantropia em mente, a partir de uma perspectiva pública da HBCU.


A universidade parece "bem sucedida" as relações dos alunos? Livro Branco O relatório da pesquisa internacional CASE Alumni Relations traça uma imagem das relações de ex-alunos na Europa de 66 entrevistados de nove países.


Mais do que as relações dos inquiridos são do Reino Unido e 12 por cento são de outros países europeus. Em conjunto, nas 66 instituições universitárias 6. Summit for Leaders in Advancement Summit for Leaders in Advancement NYC. Round of Applause CURRENTS Artigo Dez vencedores do prêmio ouro grande dos Prêmios do Círculo de Excelência do CASE deste ano são perfilados aqui. Remaking Advancement, Google-Style CURRENTS Artigo O padrão definido pela Amazon, Apple e outros reconhece o valor de fornecer uma ótima experiência.


O fosso crescente entre essas experiências e o que oferecemos - comunicações unidirecionais que não se adaptam aos interesses dos leitores; apelos padrão; A administração que, exceto os principais doadores, varia de tamanho único para distúrbios horríveis e torna os alunos menos propensos a responder quando fazemos a pergunta.


Mas existe uma solução. É tão simples como criar um relacionamento em que alunos e donantes ficam conosco porque é do seu interesse fazê-lo, não apenas no nosso. Em que as pessoas pensam na universidade como fonte de conhecimento que as envolve, pessoalmente ou profissionalmente. CASE Conferência da Conferência de Avanço Ásia-Pacífico Um programa de treinamento que oferece ao delegado uma visão abrangente do avanço institucional.


Conferência Internacional de Viagens de Estudos de Fundraising da Ásia-Pacífico Um programa de treinamento que oferece ao delegado uma visão abrangente do avanço institucional. Instituto de Ásia-Pacífico na Conferência de Relações Alumni O CASO Instituto Ásia-Pacífico para Profissionais de Relações de Alumni é a plataforma ideal para profissionais de relações com ex-alunos para questões estratégicas pertinentes nas relações de ex-alunos e estabelecer uma rede internacional de colegas.


Diversifying Volunteer Boards Podcast James H. Ele também compartilha alguns exemplos de como os profissionais de avanço podem recrutar e envolver membros do conselho voluntário de diversas origens. Conferência da Conferência de Avanço da Ásia-Pacífico Conferência de Avanço da Ásia-Pacífico A Conferência de Escolas Independentes CASE-NAIS atrai mais de 1 profissionais de promoção de todo o mundo em um esforço para transformar o futuro do avanço em escolas independentes.


Distrito IV, oficina de Oklahoma, conferência, distrito IV, oficina de Oklahoma. Conferência do Distrito VII - Conheça a Conferência Oeste Conferência do Distrito VII - Conecte a Conferência da Conferência do Distrito do Ocidente VIII Distrito VIII Conferência Distrito V Conferência Estratégia Distrito V Conferência Conferência da Conferência do Distrito VI Conferência do Distrito VI Conferência do Distrito IV Conferência do Distrito IV Conferência da Conferência do Distrito III Distrito III Conferência Distrito II Conference Conference District II Conference District I Conference Conference Distrito I Conference District University Arkansas Workshop Conference Distrito IV Arkansas Workshop.


Community College Alumni Relação Coleção de Amostras A Biblioteca mantém esta coleção de estratégias de amostras de relações com alunos da faculdade para todos os membros do CASE. Tipos de amostra incluem boletins informativos, prêmios, descrições de cargos, pesquisas e material promocional.


Community College Alumni Relations Good Question CASE tem algum recurso para crescer e sustentar uma comunidade de colégio ex-alunos de relações de negócios Star Treatment CURRENTS Artigo O consenso entre os diretores de ex-alunos é que os graduados, especialmente os jovens ex-alunos, têm expectativas de bens e serviços de seus alunos. aumentou drasticamente na última década.


Com as marés do direito que não mostram sinais de refluxo, os profissionais de relações com ex-alunos devem encontrar maneiras de servir - ou pelo menos coexistir pacificamente - com essa população de ex-alunos e suas crescentes demandas. Vários líderes de ex-alunos oferecem idéias sobre como fazer exatamente isso. É preciso um investimento financeiro sustentado, defendendo líderes institucionais e muita paciência, dizem dois praticantes pioneiros.


Então, qual é: CURRENTS Artigo A Boston University alumni staffer strategy um gráfico que ajuda as pessoas a descobrir como usar a forma correta da palavra ex-alunos em diferentes situações. No entanto, a pesquisa também revela que as faculdades comunitárias estão adotando diversas práticas recomendadas que levaram a sucessos iniciais.


Relatório Uma análise de março dos dados do International CASE Alumni Relations Alumni cria uma imagem estatística da qual os serviços e atividades dos ex-alunos estão associados com maior sucesso. Tomando AIMS CURRENTS Artigo Qual é o retorno dos alunos cada dólar gasto no avanço? CASE pesquisou instituições para um estudo de avaliação comparativa sobre investimentos e retorno de avanço. Mas como os praticantes podem levar essas observações e colocá-las em prática?


Dois especialistas no campo abordaram esta questão na recente conferência do Distrito I e II em Nova York. Amarrado, mas não está ligado CORRENTES Artigo Os líderes dos alunos que trabalharam para a sua alma mater e outra instituição ou dois oferecem uma visão sobre ambas as experiências.


Freakon CURRENTS Artigo Stephen J. Dubner, co-autor dos livros Freakonomics mais vendidos, reflete sobre a estratégia da série e seus ramos, economia, suas experiências de graduação e pós-graduação e o professor da escola primária que o ajudou a ganhar o primeiro byline nacional. Sozando no Centennial CURRENTS Article East Tennessee State University comemora seu ano do centenário, reconhecendo a sua antiga alumna viva, o Besse Brown Cooper, um ano de idade, que também é a pessoa viva mais antiga do mundo.


Cooper e suas memorabilia de relações familiares para a universidade de seu tempo no campus, incluindo o anel de aula que ela usou há mais de 90 anos, e a universidade retribuiu dando um presente à Sra. Cooper e lhe concedendo prêmios. O tempo também é um fator chave. Superando a Undervaluing of Alumni Relations CORRENTES Artigo John Lippincott, presidente da CASE, compartilha sua lista de 10 erros comuns no campo das relações de ex-alunos.


Conectando-se com passageiros CURRENTS Artigo Com a diminuição do financiamento do governo para o ensino superior em todo o mundo, muitas instituições públicas de passageiros de dois e quatro anos estão dando mais atenção à arrecadação de fundos, o que significa alunos com alunos e relacionamentos de construção. Uma vez que as escolas de intercâmbio não são susceptíveis de ter muito sucesso com a programação tradicional de ex-alunos, como homecomings, reuniões de classe e festas traseiras, essas instituições estão encontrando outras formas de envolver a antiga universidade e promover um senso de comunidade.


Conexão de longa distância CORRENTES Artigo As populações transitórias, a diversidade cultural, as barreiras linguísticas, as lealdades concorrentes e a separação geográfica são apenas alguns dos desafios que as escolas internacionais enfrentam ao se comunicar com seus ex-alunos. Este artigo explora a forma como os programas de ex-alunos de escolas internacionais podem desenvolver um senso de comunidade com alunos antigos.


Primeira estratégia Classe CURRENTS Artigo Esta história apresenta perfis de oito vencedores do Grand Gold dos prêmios Circle of Excellence. Melhores Práticas de Relações de Alunos na Europa Com o apoio financeiro da Grundtvig, parte do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida da Comissão Europeia, a CASE Europe tem uma estratégia que participa de um projeto para aprimorar as melhores práticas nas relações de ex-alunos na Europa.


Atração natural RELATÓRIOS Relações O que os profissionais de relações de ex-alunos aprendem com seus primos corporativos? Ideia Take-Away CURRENTS Artigo Alguns oficiais de ex-alunos da pequena loja sabem sobre o que as instituições maiores estão fazendo e, em seguida, adaptam essas idéias à sua própria escala orçamentária e de mão-de-obra.


Quando isso funciona, pequenas lojas comprovam sua criatividade e que a programação inovadora é apenas a universidade da província da grande e bem financiada. Simplicity Soars CURRENTS Artigo A maioria das associações de ex-alunos independentes são obrigadas a ser criativas com seus recursos limitados. Um ex-diretor de uma escola independente incentiva seus colegas a se concentrar em maneiras fáceis e de baixo custo para manter alunos e pais envolvidos.


Banding Together CORRENTES Artigo Muitas instituições ainda se afastam de envolver a associação de ex-alunos em campanhas de capital. Mas à medida que as campanhas se tornam cada vez maiores, faz sentido que as duas disciplinas funcionem juntas. The Advancement Myths of Community Colleges CURRENTS Artigo Este artigo mostra como o avanço da faculdade comunitária está reprimendo os mitos sobre os resultados da angariação de fundos estratégicos, a falta de lealdade dos ex-alunos e as percepções públicas negativas.


A realidade é que o desenvolvimento nas instituições de dois anos está se tornando mais sofisticado e bem-sucedido, os ex-alunos permanecem comprometidos na universidade de sua alma matar de dois anos, e a marca da faculdade comunitária está se tornando própria. Uma estrada a ser tomada CORRENTES Artigo Michael Wall, diretor de relações de ex-alunos no Anoka-Ramsey Community College, discute como as relações de ex-alunos nas faculdades de comunidades não são apenas possíveis, mas críticas.


View from the Top CURRENTS Artigo A associação de relações da Universidade Emory decidiu realizar uma pesquisa - não dos seus membros, mas dos administradores seniores da universidade. Da Minoria à Maioria CORRENTES Artigo A estabilidade fiscal é o seu maior desafio, dizem os líderes nas universidades historicamente pretas dos colégios universidades. No passado, os escritórios de desenvolvimento não possuíam pessoal, tecnologia e outros recursos.


Para remediar os problemas, a Fundação Kresge concedeu subsídios a cinco HBCUs selecionadas de um conjunto de relações. Usando esses fundos, as instituições participantes melhoraram suas operações de avanço em todo o sistema, resultando em um enorme aumento nos recursos arrecadados, tecnologia mais sofisticada, melhores registros de banco de dados e profissionais de desenvolvimento melhor treinados.


Este artigo transmite as lições da iniciativa de benefício para todas as HBCUs. Vários profissionais dos ex-alunos falaram recentemente com CURRENTS sobre as tendências em sua disciplina - incluindo a necessidade de demonstrar valor, atender a estratégia diversificada dos ex-alunos e aumentar os fundos, bem como a boa vontade. Os diretores dos alunos dizem que podem responder às mudanças na profissão, desempenhando papéis maiores no campus, realizando auto-avaliações importantes regularmente e relações de relacionamento com clientes.


Underdogs No More CURRENTS Artigo Mantendo alunos de escolas primárias e secundárias privadas conectadas a seus alunos podem ser difíceis em face de lealdades concorrentes para as escolas secundárias, faculdades e universidades. Saltos e limites CURVENTES Artigo Embora as campanhas de capital muitas vezes não tenham um papel específico para as associações de ex-alunos, elas não precisam permanecer na sombra. Os oficiais dos alunos podem ter uma estratégia de grande efeito, a campanha dos ex-alunos - e criar um impulso para os futuros -, examinando mais as necessidades de pessoal, os eventos do regresso a casa e do campus, os esforços de advocacia, a programação dos ex-alunos e as estratégias de pesquisa de mercado.


The Missing Relations CRÉDITOS A acreditação do artigo não é algo que os oficiais de ex-alunos tipicamente pensam, mas o envolvimento de um ex-oficial no processo levou-o a entender como a acreditação pode promover uma relação mais próxima da universidade entre ex-alunos e oficiais de relações de ex-alunos e a empresa acadêmica geral.


Alumni Relations Gains Ink CURRENTS Artigo A recentes relações de salto a cobertura da mídia mainstream das relações dos ex-alunos está principalmente relacionada a atitudes afirmativas e controvérsias legadas. Os oficiais dos alunos podem se preparar para conhecer a imprensa investindo no treinamento de mídia. Changing Places Artigo CURRENTS Na Universidade DePaul, o pessoal de relações com alunos tornou-se parte do escritório de gerenciamento de inscrição.


Os esforços das relações dos alunos agora se concentram mais na reinscrição, nos serviços de carreira, na rede e no voluntariado de ex-alunos do que na angariação de fundos. A Stone também oferece conselhos aos funcionários de relações de ex-alunos sobre seu papel e responsabilidades. Espalhando a boa palavra CORRENTES Artigo O artigo apresenta um ex-alunos da profissão de relações de ex-alunos e examina seu status atual, juntamente com os desafios para ex-oficiais em todo o mundo.


CURRENTS Article Relations research firm has defined four alumni types: How Crucial Are Family Ties? CURRENTS Article Three chief alumni relations officers -- from Colorado College, Ohio State University, and University of California, Los Angeles university discuss whether it is vital to hire alumni to work in the alumni office. Insuring the Future CURRENTS Article Alumni officers give advice on forging affinity partnerships with insurance providers.


Cultivate Your "Keepers" CURRENTS Article The care and feeding of top alumni staffers. Soothing the Savage Beasts CURRENTS Article Even the most strategy alumni are really just trying to tell you how to keep them connected to campus. If you listen and respond appropriately, you often can restore those relationships. Wantz describes how to keep cool and how to respond to irate alumni so that you can identify the real problems and determine the best course of action.


Once and Future Alumni Relations CURRENTS Article Alumni Relations: What's in, what's out. What's That Up Ahead? CURRENTS Article What do alumni professionals foresee in the next ten years?


North America Asia-Pacific Europe Latin America Districts District I District II District III District IV District V District VI District VII District VIII. Browse by Professional Interest.


Alumni Relations results. View All Article BriefCASE Article Community College News Article Conference CURRENTS Article Good Question Podcast Report Sample Collection White Relations. CASE - Square 1 x x target: CASE - Square 2 x x target: The Library maintains a collection of sample materials for members. Grad School AR comp. Connect with CASE members working in alumni relations on CASE Communities.


Alumni Club Best Practices.


4 thoughts on “University alumni relations strategy”


This will be a large undertaking and amount to more than the purchase price of the building which was at a decided bargain. ( Brainerd Dispatch, 28 August 1908, p. 2).


Another criticism challenges the welfarist conceptions of equality.


Particulate matter is a type of solid in air, which is toxic in the form of smoke, dust or vapor.


The practice of insider trading is one of the most common offences in the primary.


Oxford University Alumni Board.


The purpose of the Board is to advise the Alumni Relations Office on strategy, with a goal of increasing and enhancing engagement amongst its global network of alumni.


The Board consists of 20 volunteer members: the Chair who is appointed by the Chancellor, six appointed by Council, ten members of the alumni community and three co-opted members.


Terms are typically four years with an option to renew for a second term. Co-opted members serve for one year with the option to renew.


The Chair, Deputy Chair and Treasurer make up the Executive Committee.


Membros da Diretoria.


Mr Nicholas Segal (Chair), St Peter's College.


Nick Segal is a partner in the restructuring and insolvency group at Freshfields Bruckhause Deringer. He is qualified to practise both in England and New York. He is a Visiting Fellow at University College London, a volunteer for St Peter’s and a Chair of the Oxford University Law Board.


Dr Helen Wright (Deputy Chair), Lincoln College.


Dr Wright is an experienced school leader, and in recent years has been Head of schools in both the UK and Australia, including Ascham School, Sydney, one of Australia’s leading independent schools, and St Mary’s School, Calne, Wiltshire, from where a girl gained entry to Oxford as early as 1921. Prior to this she taught at a number of schools, including St Edward’s, Oxford.


She was appointed to Heathfield, Ascot, first as Deputy Head and then, when she was just 30, as Headmistress which made her the youngest Head in the Girls’ Schools Association. She completed an MA in Applied Linguistics in 1998 and a Doctorate in Education on understanding moral leadership in schools, during her first year at St Mary’s, Calne.


She has been President of the GSA and Vice-Chair of the Independent Schools Council, and speaks regularly at national and international education conferences.


Self-nominated and appointed in 2008; second term up in 2018.


Professor Jonathan Michie (Treasurer), Balliol College.


Jonathan Michie, the 2nd President of Kellogg from 2008, following its inception in 1990, combines his College duties with the Directorship of the Department for Continuing Education, which shares the College’s mission to promote opportunities for lifelong learning. He is Professor of Innovation & Knowledge Exchange.


From 2004–2008 Jonathan was Director of Birmingham Business School and a member of Council at the University of Birmingham, where he was Professor of Management; from 1997–2004 he held the Sainsbury Chair of Management at Birkbeck, University of London where he was Head of the School of Management & Organisational Psychology; and from 1992–1997 he was a University Lecturer in Accounting & Finance at the Judge Business School in Cambridge, where he was also a Fellow and Director of Studies in Economics at Robinson College and a Research Associate of the ESRC Centre for Business Research.


Jonathan is a member of Council of the Academy of Social Sciences; a member of the Economic Advisory Panel for the Department for Environment, Food and Rural Affairs; the Finance Committee of UCAS.


Jonathan’s publications include The Political Economy of Competitiveness: Essays on employment, public policy and corporate performance (with M Kitson, Routledge, 2000), the edited two volume Reader’s Guide to the Social Sciences (Routledge & Fitzroy Dearborn, 2001); The Handbook of Globalisation (Edward Elgar, 2003 and updated 2018); The Political Economy of the Environment (Routledge, 2018). He is an editor of several academic journals including the Cambridge Journal of Regions, Economy & Society for whom he co-edited the November 2018 issue on Capitalism, Ownership and Place; and co-authored Converting Failed Financial Institutions into Mutual Organisations, in 2018.


Appointed in consultation with conference of colleges in 2018 and second term up in 2018.


Mr Jonathan Black, Director of Careers Service.


Jonathan joined the University of Oxford Careers Service as Director in March 2008. He has led a transformation of the department to be one of the most innovative, transparent and engaged teams serving students, employers, alumni and academic colleagues. He publishes widely on how to innovate around the student/employer careers experience and is a member of the Guardian newspaper Expert Panel on careers. Prior to this he held a number of senior commercial roles including:


Senior Associate at Booz & Co, the international management consulting firm Senior Vice President, Finance & Operations at two international academic publishing companies Co-founder and Director of an internet start-up successfully sold to Elsevier Director of Strategy at Times Mirror, Los Angeles Director of Corporate Affairs, Saïd Business School, University of Oxford.


He has worked in California (for four years), London and Oxford; and across Europe when at Booz & Co. He is Chair of Minervation (an Oxford University spin-out company), and has been a Director of Modern Art Oxford and the Hackney Empire Theatre.


Jonathan is a Professorial Fellow of New College, Oxford, where he is also the IT Fellow. He holds an Engineering Degree from Cambridge University and now lives in Oxford with his wife (with a successful medical career).


Dr Nick Brown, Linacre College.


Nick Brown is Principal of Linacre College where he was also a doctoral student from 1986-90. He is a plant ecologist with over twenty years’ experience in research, teaching and consultancy. His research has focussed on the impacts of major disturbance events on forests and the factors influencing their recovery. He has worked on logging impacts in Borneo and the Amazon and helped develop forest restoration and conservation strategies in the UK and the Caribbean. He is a Chairman trustee of the Tertiary Education Trust for Africa, a Commonwealth Scholarship Commissioner and a Trustee of the Sylva Foundation, a UK Charity set up to foster sustainable forest management. Nick chairs Oxford University’s Buildings and Estates Committee responsible for the construction, management and maintenance of university buildings and land.


Nominated by Council in 2018 and second term up in 2020.


Mr James Dancer, Keble College.


James serves clients across various sectors as a consultant with Hakluyt & Company in the London office. Prior to Hakluyt, he was a strategy consultant with McKinsey & Company, where his work centred on defence across public and private sectors, and on geostrategy. Before McKinsey, James was Chief Executive of a small partnership supporting clients on geopolitical topics, and was a diplomat with the Foreign & Commonwealth Office. In the late 1990s, he advised major industrial groups on corporate finance strategy with UBS Warburg. James read PPE at Keble College, and is a member of the Campaign Board for Keble 2020. He launched a PPE alumni group in 2018, which now has over 2,000 members. James lives in London with his wife and two children.


Self-nominated and appointed in 2018; first term up in 2020.


Ms Alison Fisher, St Catherine's College.


Alison Fisher has, over the last few years, built up the Netherlands branch of the Society to be one of the most active in Europe. Recent branch events have included a family picnic and barbecue, an admissions fair and freshers' party, a boat race viewing and dinner, and much else besides, spread across the Netherlands. Alison holds dual Canadian and British citizenship, and spent several years in the USA as a child. She is fluent in Dutch and German, with a working knowledge of French. Her work is as a translator and editor, with a focus on medical textbooks, journals and newsletters. She also works as a counsellor..


Nominated by the board in 2018 and second term up in 2018.


Mr Oliver Holloway, Mansfield College.


Oliver studied Mathematics and the Foundations of Computer Science at Oxford gaining an MSc in 2009. He currently lives in London working as a software developer at Goldman Sachs, having previously worked in the investment banking division of RBS and for Microsoft in Munich.


Prior to Oxford, Oliver completed undergraduate studies in Mathematics at Bristol University, spending a year at the University of Hanover. He has also lived abroad in Krakow, and has a good knowledge of Polish and German.


After joining the committee in January 2017, Oliver became president of Oxford10, the alumni group serving Oxford graduates of the last 10 years, in August 2017.


Rt Hon Baroness Margaret Jay of Paddington (Mrs Margaret Adler), Somerville College.


Margaret Jay’s career has combined experience at a senior level in Government public life, the media and business. She has also worked in the voluntary sector as founder director of The National Aids Trust and as a trustee and patron of several UK non government organisations and charities.


After graduating from Oxford in Politics, Philosophy and Economics she joined the BBC and began a twenty year career in broadcasting. She was primarily involved as a producer and journalist in news and current affairs, including as the first woman on screen correspondent for the flagship ‘Panorama’ programme. During this period she was a member of successive NHS health authorities in London and involved in local committees on health research and development.


In 1988 she was appointed as the first director of the National Aids Trust set up to monitor and develop care and information about this new threat to public health. Four years later she was appointed as a ‘working peer’ to the House of Lords by the Labour Party and held Opposition front bench posts during the 1990’s. At the same time she joined the Board of the London Broadcasting Company, and later of Carlton Television and Scottish Power. She was also on the Advisory Board of the Meteorological Office and chaired the Shopping Hours Reform Council which successfully lobbied to change the law on Sunday trading in 1994.


Following the Labour Party election victory in 1997 Margaret Jay was appointed to Tony Blair’s Government. She first became a Minister of State in the Department of Health, and the following year was appointed to the Cabinet as Leader of the House of Lords, Lord Privy Seal and Minister for Women. In 2001 she voluntarily stepped down from the Cabinet posts but remains active as a “back bench” Privy Councillor in the House of Lords.


Since 2001 she has extended her business interests as a non executive director of British Telecom and The Independent News and Media Company. She served as the senior independent director of INM – retired 2018. She has also acted as a political consultant, and as chair of the independent research organisation The Overseas Development Institute.


In 2007 she served as co chair of the Iraq Commission set up by the Foreign Policy Centre and Channel 4 Television to review the UK’s policy in Iraq.


In 2008 she served as a member of the Cross Party Commission on links between Local Government and the National Health Service.


In 2018 – 2017, she chaired the Select Committee on the Constitution, House of Lords. In 2017, she joined the Extradition Committee, House of Lords. In 2018, she joined the Communications Committee, House of Lords.


Her primary interests remain health, communications, international affairs and overseas development.


Self-nominated and appointed in 2018; first term up in 2020.


Mrs Jacqueline Ranawake , St Peter's College.


After reading Modern History, Jackie pursued a career in brand management, working at Chanel, L’Oreal and Estee Lauder Companies. Having spent two decades in the Cosmetics and Fragrance industry, she transitioned into Luxury Goods, and is currently the Marketing Director of Sotheby's Europe. Her expertise includes strategy, product development, online, customer relationship management and events.


A strong supporter of her college, she is also a volunteer on the Alumni Committee at St Peter’s.


Jackie considers London home, but spent half her life overseas in Thailand, Japan, Singapore, Hong Kong and Australia.


Self-nominated and appointed in 2018; second term up in 2020.


Mr David Lermon, Jesus College.


David Lermon read Law at Oxford before qualifying as chartered accountant. From 1976 to 1993 he worked as finance director and managing director of businesses in construction and financial services sectors. From 1993 to 2001 he was a consultant in the financial services industry. Between 1995 and 2001 David started and developed a software business, working in medical databases for health services worldwide (business sold in 2003). He retired in 2017 after 13 years as the ICAEW (Institute of Chartered Accountants) Director for Wales. He was Hon Treasurer of the Society of Architectural Historians of Great Britain for 11 years until 2018 and a director and vice-chair of Cardiff Business Club, also until 2018. He remains a board member of the Vale of Glamorgan Festival.


Nominated by the Board in 2018 and second term up in 2018.


Mr Chris Lowe, Brasenose College.


Chris Lowe read PPE at Brasenose from 1968 to 1972, and stayed on for a Cert Ed.


Instead of following a path to teaching, he found himself at the BBC as a graduate news trainee. He spent the next 37 years as a news reporter and presenter on radio and television. As a reporter, he spent many months reporting on the Troubles in Northern Ireland and, as a presenter, he worked on most of the main news programmes of the day, including Today and PM on Radio 4 and Newsnight, the 6 O’clock News and the BBC News Channel.


He is now, amongst other things, a governor of Haileybury College, a board member of Middlesex County Cricket Club and a magistrate.


His Oxford connections go back to his five years at the Dragon School and he has kept in close touch with both the Dragon and BNC ever since. At BNC, he has organised reunions for friends who shared the same staircase as freshmen, and states: 'I remain enormously proud to have been an Oxford undergraduate and to be able share that pride and passion with alumni more widely.'


Nominated by the Board in 2018 and second term up in 2021.


Dr Hartmut Mayer, St Edmund Hall.


Hartmut Mayer has been a Fellow and lecturer in Politics (International Relations) at St. Peter's College, University of Oxford since 1998. He holds a D. Phil. in International Relations from St. Antony's College, Oxford University, an M. Phil. from Gonville and Caius College, Cambridge University, an MALD from the Fletcher School of Law and Diplomacy (Tufts University) and the equivalent of a BA in History, Politics and Drama from the Free University of Berlin. Further studies took him to Harvard University and the European University Institute in Florence/Italy.


Hartmut has also been a visiting research fellow at the Stiftung Wissenschaft und Politik (SWP) in Berlin, the Finnish Institute for International Affairs in Helsinki and a JSPS Fellow at Waseda University in Tokyo (2006-2007). In 2018 he was visiting professor at Hitotsubashi University in Tokyo for six months. He has also been a political consultant (Region Head Europe) at Oxford Analytica for more than ten years and had worked, prior to his academic career, as a journalist in Germany, among others with Sueddeutsche Zeitung and Die Zeit. Hartmut currently serves on the steering committee of the Europaeum, the Hamburg International Graduate School for the Study of Rising Powers (HIGS), the EU Studies Institute at Waseda University and the European Studies Centre at Hitotsubashi University.


Appointed in consultation with conference of colleges in 2018 and second term up in 2018.


Corinne Pluchino, Christ Church.


After reading PPE at Christ Church, Corinne began her career in the Houses of Parliament before moving into the commercial sector. She specialised in advising organisations on their communications and external affairs strategies, most recently as a Director at Hill & Knowlton, the global communications agency. She developed a particular expertise in the health and social care fields, and worked with several charitable bodies that ultimately inspired her to move to the third sector full-time. She is currently Executive Director for Marketing, Communications & Fundraising at SSAFA, the Armed Forces charity. The oldest national tri-service charity in the UK, it provides practical, emotional and financial support to over 60,000 people a year. Corinne has retained close links with Christ Church since graduation.


Self-nominated and appointed in 2018; first term up in 2020.


Ms Amanda Pullinger, Brasenose College.


Amanda Pullinger is the Chief Executive Officer of 100 Women in Finance (previously 100 Women in Hedge Funds). She was promoted to this position on 1 January 2017. Previously, she consulted as Executive Director for six years. She leads a small staff team and manages over 350 volunteer practitioners globally, overseeing the operations of the organization, which now has over 15,000 members in 21 locations.


Amanda set up Pullinger Management in 2006 to provide strategic management primarily to not for profit organizations. In addition to consulting to 100 Women in Hedge Funds (now 100 Women in Finance), Amanda also consulted to the American Red Cross of Greater New York, where she co-founded and managed the Centennial Circle, a women’s leadership group focused on building support and necessary funds for preparedness training and volunteering in at - risk neighborhoods in New York. She also worked with Brasenose College, Oxford on their 500th Anniversary celebrations and ongoing alumni initiatives.


From 2000-2006, Amanda was a principal at Aquamarine Capital Management, where she was responsible for managing marketing, investor relations and back office administration for two private investment funds.


Previously, she was a Director of Marketing and Business Development for a number of companies in a number of business sectors including environmental services, advertising/PR and market research, construction equipment marketing, and hardware and software services. From 1999-2000, she worked for LivePerson, a dotcom startup; 1997-1999, she worked for Unisys Corporation; 1995-1999, she worked for Giles & Ransome, a Caterpillar dealership; 1991-1995 she worked for the Lefton Company, a Philadelphia based advertising and PR company. She came to the US in 1989 to work for a subsidiary of Cory Environmental, a UK based environmental services company for whom she had worked for two years in London.


Amanda is currently Chairman of The HALO Trust (halotrust), a $65million UK/US charity. She previously served on the Boards of the NYU Cancer Institute, SkillForce, and Girls’ Prep, and was on the founding Board of 100 Women in Hedge Funds (now 100 Women in Finance), serving as its President for two years. She is a member of the British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) and a Fellow of the Royal Society of Arts.


Amanda graduated from Brasenose College, Oxford in 1987 with an Honours Degree in Modern History. She earned an MBA from La Salle University, Philadelphia, in 1998, and received the Academic Award for MBA student of the year as well as the Beta Gamma Sigma designation.


Self-nominated and appointed in 2018; first term up in 2020.


Professor John Stein FMedSci, New College.


After preclinical studies at New College (1959), John Stein trained as a clinical neurologist at St Thomas’s Hospital, London SE1, Leicester and Oxford. He was appointed Fellow and Tutor in Medicine and Physiological Sciences at Magdalen in 1970 and although 'retired' he still teaches neuroscience to medical and psychology students. His research focuses on the role of vision and nutrition in the control of movement and behaviour in neurological patients, dyslexics and young offenders. John doesn’t cook fish; his brother, TV fish chef Rick Stein (New Coll. 1969), doesn’t do neuroscience!


Appointed in consultation with Conference of Colleges in 2018 and second term up in 2018.


Mrs Anna Thorne, Development Director, The Queen’s College.


Anna is responsible for alumni relations and fundraising for Queen’s, having joined the College in September 2018 from Oxfam. Anna graduated in law from Birmingham University in 1983 and spent nearly twenty years working in and for law firms, including Linklaters and Shoosmiths, initially in corporate finance, then human resources and business development. She retrained as a teacher in 2004 which led to her joining Oxfam in 2007. Her work at Oxfam included innovative corporate partnerships and latterly leading the Major Gifts team.


Nominated by Council in 2018 and second term up in 2020.


Alumni Board Standing Orders.


Purpose: The Society’s purpose is as set out in University Regulations:


“The Oxford University Society (“the Society”) shall be an organisation within the University under Council for bringing together alumni of the University and encouraging and co-ordinating their support for the collegiate University, other than that concerned with fundraising. It serves as the focus for alumni relations and activities on behalf of the University.”


1. The Board. The composition and purpose of the Board are set out in University Regulations. Though not a member of the Board, the President may attend any of its meetings.


uma. Four members shall be appointed by the Board after consultation with branch officers by reasonable means. Appointments in this category shall not be limited to nominations from the branch officers but the Board shall ensure that branches are adequately represented in its membership.


b. Four members shall be appointed from candidates nominated from within the membership. The procedure for such appointments shall be as follows:


Eu. Nominations shall be invited through a notice in Oxford Today (whether in print or on its website), and through any other means deemed appropriate by the Board.


ii. Nominations must be proposed and seconded by someone other than the candidate. They must be submitted on an official nomination form to be downloaded from the alumni website or obtained by writing to the Director of Alumni Relations. Nominated candidates shall submit a supporting statement of no more than 200 words.


iii. The Board may itself nominate candidates in this category and shall make its support of such nominees known to the membership.


iv. Nominations shall be posted on the alumni website and a mechanism shall be provided for members to support the applications of their preferred nominees. The Board shall then appoint the most appropriate nominees, taking account of their levels of support from the membership.


3. Sub-Committees. The Chairman may constitute sub-committees to assist in the management of Board business. Decisions by such sub committees shall be subject to ratification by the full Board.


uma. Open meetings of the Society may be held at any time when convened by the Board or when requested by at least 50 members. Such meetings shall be only for the purpose of communication between the Board and the membership; views expressed at such meetings shall have no binding force. The Board shall however take account of the views of any significant body of members.


b. Open meetings shall normally be held in Oxford, but the Board may determine they be held in other appropriate locations. Open meetings shall be convened by giving at least 21 clear days’ notice, by an announcement on the alumni website or by other means approved by the Board.


c. The President or his/her nominee shall normally take the chair at open meetings of the Society.


5. Events and Services. Events and services organised for members in furtherance of the Society’s objectives shall normally be arranged and provided by the University Alumni Office, with guidance and, where appropriate, financial support from the Board. Where possible, these shall include an annual reunion for alumni at Oxford and/or other major centres. An open meeting of the Society may be convened at such events.


6. The Branch Network. The University Alumni Office authorises and supports a network of branches world-wide, providing a local focus for alumni activities. These shall be deemed branches of the Society and the Board shall advise on support and encouragement for their volunteer committees.


uma. The Board shall usually meet in January, May and September each year. The Chairman may convene other meetings as required. The agenda for meetings shall be set by the Chairman in consultation with the Director of Alumni Relations, the Treasurer and the Deputy Chairman, having invited suggestions from other Board member.


b. The Director of Alumni Relations will nominate a member of the Alumni Office to act as secretary to the Board and to maintain records of Board appointments.


8. Alumni Relations Strategy. In exercising its responsibility under University Regulations to “advise the University on matters pertaining to alumni relations”, the Board shall annually invite the Director of Alumni Relations to make a presentation on alumni relations strategy and planned activities, normally at the May Board meeting. The Board shall offer comment or advice as appropriate and may on occasion report its views to the Vice Chancellor, through the Pro-Vice Chancellor External Affairs and Alumni Relations.


9. Financial Governance. The Board shall meet annually, normally at its January meeting, to approve accounts for the previous year and agree a budget for the use of the funds at its disposal in the forthcoming year. The accounts and budget shall be submitted to Council in accordance with Regulations.

Comments